O Clube do Hacker...

Um grupo de consultores multidisciplinares, focado em segurança da informação, onde acreditam que qualquer pessoa, de qualquer lugar, pode transformar sua vida acessando as melhores experiências de aprendizagem do mundo, desafiando as técnicas tradicionais e acreditando na melhor capacitação possível. Este é o Clube do Hacker!

O clube tem como MISSÃO prestar serviços com qualidade a preço justo, buscando o equilíbrio contratual nas atividades de acordo com a lei vigente e atualizações exigidas.
Nossa VISÃO é apoiar os projetos de inclusão digital em âmbito mundial e disseminar conhecimento objetivo e democratização da informação.
Isto também visa contribuir para uma sociedade mais justa e livre, igualdade de condições e acesso aos recursos de tecnologia são as principais ancoras e fonte de satisfação da equipe CLUBE DO HACKER.

Algumas Realizações!

Pós-Graduações
Docentes Apoiados
Apoio de IES
Alunos Satisfeitos

Alguns Parceiros

Boa Vista/RR
João BatistaBoa Vista/RR
Recife/PE
Marcos FróesRecife/PE
Manaus/AM
Israel BezerraManaus/AM
Curitiba/PR
Iraze FonsecaCuritiba/PR
O que nós fazemos
Nossa empresa é responsável por si e ou por seus colaboradores na preservação das informações coletadas sobre nossos clientes.
Nosso setor de consultorias atende aos mais diversos tipos de clientes Pessoas Físicas e Jurídicas. Temos uma equipe comprometida em preservar o anonimato e a privacidade de nossos clientes, sempre que o contrato exigir.
Nós trabalhamos para te ajudar a alcançar o topo da pirâmide.
Trabalhamos com consultorias, cursos livres, cursos técnicos, graduações e pós-graduações em todas às áreas do conhecimento.
Nós somos consultores e nossa meta é encontra a melhor solução para seu negócio ou para você.
Nosso caminho
Nossa Estratégia
Busca pela conquista e manutenção

Contate-nos

E-mail: contato@clubedohacker.com.br
Fone: (85) 99189-0366 - Whatsapp

Fortaleza/CE

Fique por dentro:

Cadastre seu e-mail e mantenha-se atualizado!

© Todos os direitos reservados Clube do Hacker - EDUK - 2017.
Clube do Hacker é um projeto da central da Capacitação
CNPJ: 02.785.684/0001-00