Nós temos parceria com diversas instituições que certificam seus alunos com base em nossos questionários de provas e centenas de profissionais utilizam para testar seus conhecimentos, antes de se submeter a um concurso público ou até mesmo a alguma prova especifica.

Investigação Digital

Para você que sabe fazer e tem coragem de se submeter as nossas provas para obteção do certificado

Linux em todos os níveis

Para quem domina o sistema Linux e deseja testar seus conhecimentos.

Para professores

Selecionado por disciplinas. Mantenha contato e informe em quais disciplinas você pretende se certificar.

Segurança da Informação

Diversas áreas, firewall, ids, ips, politica de segurança, legislação etc.

Perguntas frenquentes

Como será entregue o certificado

Uma cópia para consulta fica em nosso site, isso garante a autenticidade de nossos documentos. Já o certificado original é assinado, reconhido em cartório e enviado para a residência do aluno.

Como é composta a prova?
Quanto custa a prova
Como funciona a plataforma de testes?
Como faço para me certificar?
Eu tenho uma escola e desejo certificar meus alunos em sua plataforma, como devo proceder?

Nossos Pontos Fortes

Nós somos um grupo de consultores multidisciplinares com atuação nacional e que acreditam nas pessoas.
1 - Neste nível você se certifica como administrador ou operador técnico. Caso o aluno tenha estudado com algum de nossos professores certificados, realizado a avaliação e tenha sido aprovado na base com nota superior a 7, poderá utilizar as notas obtidas no curso para certificar-se.

2 - Caso não tenha estudado com um de nossos professores, isso não significa que não poderá se certificar em sua área de  especialidade, basta entrar em contato pela central de atendimento e solicitar as informações.*
*Para maiores informações, entre em contato.
1 - Neste nível de certificação você estará entre os implementadores de infraestrutura e gestão de um setor em qualquer empresa.

2 - Neste nível você terá prova de conhecimentos gerais sobre sua área de atuação, poderá se certificar, os profissionais atuantes em nível gerencial e de infraestrutura.*
*Para maiores informações, entre em contato.
1 - Este nível é ideal para quem tem cargo de gestão ou docência e deseja testar seus conhecimentos.

2 - Este nível foi desenvolvido para docêntes ou para quem deseja atuar como tal, sejam nas áreas de nível superior, técnico, gestão ou mesmo cursos livres.

3 - Esta avaliação é constituída por diversas provas, incluindo provas práticas, as quais poderão ser gravadas para uma análise cautelosa.*

Fortaleza/CE

Pentest Manaus

R$ 120.00 Estudante

• Programação Phyton
  • |Descubra às brechas de seus sistemas, antes que outros o façam.

Pentest Manaus

R$ 210.00 Profissionais

• Programação Phyton
  • |Descubra às brechas de seus sistemas, antes que outros o façam.

Pentest Rondônia

R$ 120.00 Profissionais

• |Descubra às brechas de seus sistemas, antes que outros o façam

Pentest Rondônia

R$ 210.00 Profissionais

• |Descubra às brechas de seus sistemas, antes que outros o façam

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e nós lhe enviaremos mais informações

Atendimento Online

© Todos os direitos reservados Clube do Hacker - EDUK - 2017.
Clube do Hacker é um projeto da central da Capacitação
CNPJ: 02.785.684/0001-00