Nós possuímos grande experiência na produção, comercialização, distribuição de produtos e na prestação de serviços como cursos de informática em todas as modalidades, seja EAD e ou presencial.


Nossa área de parcerias tem o objetivo de encontrar novas oportunidades de negócios para o Clube e para nossos parceiros.

Um parceiro aprovado pode ser dono de uma unidade do Clube do Hacker em sua Cidade, pode ser um investidor com garantia de retorno ou simplesmente ser um estudante associado.

Um parceiro poderá comercializar os produtos e serviços em sua região de acordo com o contrato firmado.

Poderá utilizar a marca, seu logotipo e todos os demais sinais distintivos do Clube do Hacker enquanto durar o contrato.

Acesso a área exclusiva no site: Orientações constantes aos instrutores e especialistas, informações imprescindíveis a respeito de tudo que fazemos.

Poderá ter uma escola, laboratório, consultoria ou simplesmente trabalhar em parceria com faculdades onde tem cursos de TIC.

Liberdade: Não existe nenhum vínculo trabalhista ou associativo, isso garante a total liberdade de ação entre as partes.

Prazo de validade do contrato negociável.

Têm interesse em apresentar alguma proposta, criar alguma ação de parceria e ou conversar conosco sobre o assunto?,

Mantenha contato, será um prazer atendê-lo e desenvolver novos negócios em conjunto! Clique na imagem e seguir.

 

Depoimento

Marcos Fróes

O Clube do Hacker era uma porta fechada pra mim, eu desejava aprender Linux, más trabalhava em um centro oficial Microsoft.

Por algum tempo percorri um caminho de muitas tentativas de estágio até um dia ser convidado para uma missão que foi bem importante, a missão de começar a trabalhar em um dos projetos do clube com Linux, e considero um de meus maiores desafios pessoais mas também histórico porque na época o clube era um centro oficial de certificação internacional Linux.

Após esta época, fui mais longe e viajei em uma nova missão de Adonel (fundador), e na Região Norte encaramos vários desafios difíceis que era levar o Clube do Hacker para outros estados e ensinar Linux a todos em qualquer lugar.

Hoje eu vejo que o Clube do Hacker se tornou um projeto sólido, um modelo de negócios lucrativo e mesmo assim continua com a mesma missão de quando eu conhecí, que é levar conhecimento a todos os lugares.

Hoje as pessoas já que participam das atividades aplaudem de pé os feitos do clube em todas as regiões que atuo.

Mais importante que qualquer momento anterior é saber que o clube não mudou sua essência e deseja sempre ir mais longe.

O Clube do Hacker é uma ideia fascinante, e eu estou junto nesta nova jornada de desafios para ajudar o trabalho a se desenvolver.

Para mim é uma alegria pode voltar e fazer parte do clube.

Marcos Fróes Franqueado em Recife, Brasília, Goiânia e São Paulo

Sobre nós

           Fortaleza/CE

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e nós lhe enviaremos mais informações

Atendimento Online

© Todos os direitos reservados Clube do Hacker - EDUK - 2017.
Clube do Hacker é um projeto da central da Capacitação
CNPJ: 02.785.684/0001-00

Pesquisar