CEO do Clube do Hacker
Marcos W. S. Fróes
Coordenação de AtividadesMarcos W. S. Fróes
Possui mais de 15 anos de experiência profissional na área de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação); Atuante desde 2002 com organização e realização de treinamentos, cursos, serviços, palestras e eventos relacionados com informática, redes de computadores, software livre e segurança em redes; Representante comercial do Clube do Hacker.
Gabriel Azevedo
Coordenação de ServiçosGabriel Azevedo
Atuante há mais de 6 anos como ativista do Software Livre. Desenvolve suporte a eventos, treinamentos e serviços de redes de computadores, software livre e segurança em redes. Representante comercial do Clube do Hacker.
O Clube do Hacker foi fundado no ano de 1998 por Adonel Bezerra com o objetivo de trabalhar com redes de computadores e segurança da informação. No decorrer dos anos sempre desenvolveu muitos trabalhos para o clube, individualmente ou em conjunto com parceiros comerciais, principalmente com eventos, treinamentos, cursos, palestras, serviços e diversas outras ações. A partir de 05 de julho de 2018 o Clube do Hacker passou a ter a administração total realizada por Marcos W. S. Fróes e Gabriel A. S. Guimarães.
Estados nos quais já foram realizadas atividades presenciais do Clube do Hacker: Amazonas, Amapá, Pará, Rio Branco, Roraima, Rondônia, Tocantins, Maranhão, Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Goiânia e Distrito Federal.
Algumas das diversas instituições de ensino que foram parceiras ou nas quais foram realizadas atividades do Clube do Hacker: UNICESUMAR, ESUDA, DeVry | FBV, DeVry | MARTHA FALCÃO, DeVry | FANOR, Devry | FACI, DeVry | RUY BARBOSA, UNB, FACITEC, FATEC, FACULDADE SÃO LUCAS, UNIFOR, RUY BARBOSA, ESAMAZ, FIC, ESTÁCIO, ULBRA, MAURICIO DE NASSAU, UNI-ANHANGUERA, CHRISTUS, UFPA, UNAMA, UNIP, UNINORTE, CIESA, PUC, FAMETRO e FACULDADE CATÓLICA.

Algumas fotos:

Atendimento: