CEO do Clube do Hacker
Marcos W. S. Fróes
Coordenação de AtividadesMarcos W. S. Fróes
Possui mais de 15 anos de experiência profissional na área de Tecnologia da Informação; Atuante desde 2002 com organização e realização de treinamentos, cursos, serviços, palestras e eventos relacionados com informática, redes de computadores, software livre e segurança em redes; Representante comercial do Clube do Hacker.
Gabriel Azevedo
Coordenação de ServiçosGabriel Azevedo
Atuante há mais de 15 anos com Tecnologias da Informação; Possui mais de 6 anos como ativista do Software Livre; Desenvolve suporte a eventos, treinamentos e serviços de redes de computadores, software livre e segurança em redes; Representante comercial do Clube do Hacker.

Sinta-se bem-vindo(a) ao Clube do Hacker!

SOBRE O CLUBE DO HACKER:

QUEM SOMOS

Estados nos quais já foram realizadas atividades presenciais do Clube do Hacker: Amazonas, Amapá, Pará, Rio Branco, Roraima, Rondônia, Tocantins, Maranhão, Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Goiânia e Distrito Federal.

Algumas das diversas instituições de ensino que foram parceiras ou nas quais foram realizadas atividades do Clube do Hacker: UNICESUMAR, ESUDA, DeVry | FBV, DeVry | MARTHA FALCÃO, DeVry | FANOR, Devry | FACI, DeVry | RUY BARBOSA, UNB, FACITEC, FATEC, FACULDADE SÃO LUCAS, UNIFOR, RUY BARBOSA, ESAMAZ, FIC, ESTÁCIO, ULBRA, MAURICIO DE NASSAU, UNI-ANHANGUERA, CHRISTUS, UFPA, UNAMA, UNIP, UNINORTE, CIESA, PUC, FAMETRO e FACULDADE CATÓLICA.

MISSÃO E VISÃO

A nossa principal missão de hoje é "um clube para todos". A intenção de toda a nossa equipe é poder prestar serviços de qualidade.
O nosso princípio é ser justo em todas as negociações, buscando o equilíbrio contratual em todas as atividades de acordo com a lei vigente.
Os nossos projetos atuais estão voltados para a inclusão profissional no mercado de trabalho e para a disseminação de conhecimento com o objetivo de democratizar a informação.
Com todo o trabalho e atividades que realizamos, temos a intenção de contribuir com uma sociedade justa e livre na igualdade de condições e acesso a recursos de tecnologia, principalmente no acesso a informação.

TERMO DE CONFIDENCIALIDADE

Nossa empresa é responsável por si e ou por seus colaboradores na preservação das informações coletadas sobre nossos clientes. Nosso setor de consultorias atende aos mais diversos tipos de clientes pessoas físicas e jurídicas. Temos uma equipe comprometida em preservar o anonimato e a privacidade de nossos clientes, sempre que o contrato exigir.
O Clube do Hacker foi fundado no ano de 1998 por Adonel Bezerra com o objetivo de trabalhar com redes de computadores e segurança da informação. No decorrer dos anos sempre desenvolveu muitos trabalhos para o clube, individualmente ou em conjunto com parceiros comerciais, principalmente com eventos, treinamentos, cursos, palestras, serviços e diversas outras ações. A partir de 05 de julho de 2018 o Clube do Hacker passou a ter a administração total realizada por Marcos W. S. Fróes e Gabriel A. S. Guimarães.

Algumas fotos do Clube do Hacker: