Politica de Privacidade

O Clube do Hacker compromete-se resguardar sua privacidade.

O intuito deste documento é esclarecer quais informações coletamos dos usuários de nossos

Sites https://www.clubedohacker.com.br/  e Fanpage https://www.facebook.com/clubedohackerbrasil/ e de que forma esses dados serão manipulados e utilizados.

Alertamos que se você não concordar com o conteúdo desta política, não deverá baixar nossos materiais nem utilizar quaisquer de nossos serviços online.

Sobre a coleta de dados

Em nossos sites, as informações são coletadas das seguintes formas:

Informações fornecidas por você – Coletamos informações de identificação pessoal – como nome, telefone, e-mail, empresa em que trabalha e cargo – via preenchimento dos formulários para download de nossos conteúdos. Eventualmente, a solicitação de algumas informações podem ser realizadas através de contato direto com os usuários via e-mail ou telefone.

Histórico de contato –  Armazenamos informações a respeito de todos os

contatos já realizados com nossos usuários, como conteúdos baixados a partir de nossas páginas e interações via e-mail.

Sobre o uso de suas Informações Pessoais

O presente termo permite que o Clube do Hacker utilize suas  informações pessoais para diferentes finalidades.

O e-mail é utilizado para a operação de envio do material ou informação por você requisitada no preenchimento do formulário. O e-mail será utilizado ainda para comunicar o lançamento de novos materiais gratuitos ou de novos produtos próprios ou de nossos parceiros. No entanto, o usuário poderá cancelar sua assinatura a qualquer momento.

Os dados de download poderão ser divulgados como pesquisas e estatísticas, não sendo revelada abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada expressamente.

Funcionários do Clube do Hacker poderão eventualmente entrar em contato via e-mail ou telefone para fazer pesquisas ou apresentar produtos e serviços.

Sobre o acesso às suas informações pessoais

Somente funcionários do Clube do Hacker poderão ver suas informações pessoais. Eventualmente, caso a inserção de suas informações se dê em ações criadas em parcerias com outros parceiros explicitamente identificados também terão acesso às informações. Nenhuma informação

pessoal poderá ser divulgada publicamente.

O Clube do Hacker também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros – com exceção de exigência judicial.

Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões, ocasião em que não nos responsabilizaremos por esse tipo de acesso.

Sobre o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais

Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas mídias sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. O Clube do Hacker não tem acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação.

Sobre o cancelamento da assinatura e alteração/exclusão de informações pessoais

Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de e-mail do Clube do Hacker. Em todos os e-mails que enviamos há sempre um link para cancelar a assinatura disponível nas últimas linhas. É importante mencionar que ao preencher qualquer formulário novamente ficará caracterizada

a reinserção do seu e-mail à lista. Portanto, a requisição de cancelamento deve ser feita novamente caso seja de seu interesse.

Para alterar suas informações pessoais ou mesmo excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mudanças na Política de Privacidade

Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações.

Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações.

Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização.

Demais esclarecimentos

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fortaleza/CE

Pentest Manaus

R$ 120.00 Estudante

• Programação Phyton
  • |Descubra às brechas de seus sistemas, antes que outros o façam.

Pentest Manaus

R$ 210.00 Profissionais

• Programação Phyton
  • |Descubra às brechas de seus sistemas, antes que outros o façam.

Pentest Rondônia

R$ 120.00 Profissionais

• |Descubra às brechas de seus sistemas, antes que outros o façam

Pentest Rondônia

R$ 210.00 Profissionais

• |Descubra às brechas de seus sistemas, antes que outros o façam

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e nós lhe enviaremos mais informações

Atendimento Online

© Todos os direitos reservados Clube do Hacker - EDUK - 2017.
Clube do Hacker é um projeto da central da Capacitação
CNPJ: 02.785.684/0001-00