Horário de atendimento.
divider

Chame pelo WhatsApp

Áreas que atuamos

Seja através de parcerias ou isoladamente, nós atuamos em diveras área do conhecimento.

Mais de 18

Anos no Mercado

Mais de 20.000

Alunos atendidos

QUEM SOMOS

Nós somos um grupo de consultores multidisciplinares com atuação nacional e que acreditam nas pessoas. Desafiamos a ideia das terapias convencionais de que para ALCANÇAR O SUCESSO é preciso sofrer e aguardar por muito tempo em busca de uma oportunidade, nós acreditamos na capacitação “começando pela mente”.

MISSÃO E VISÃO

Nossa principal missão é ensinar e proteger: Prestar serviços de
qualidade para nossos clientes a preço justo, ser justo em todas as negociações buscando o equilíbrio contratual em todas as
atividades de acordo com a lei vigente.
Apoiar projetos de inclusão digital em âmbito local e disseminar o conhecimento com o objetivo de democratizar a informação.
Contribuir, mesmo que de forma modesta para uma sociedade mais
justa e livre, na igualdade de condições e acesso a recursos de
tecnologia, principalmente no acesso a informação.

TERMO DE CONFIDENCIALIDADE

Nossa empresa é responsável por si e ou por seus colaboradores na preservação das informações coletadas sobre nossos clientes. Nosso setor de consultorias atende aos mais diversos tipos de clientes Pessoas Físicas e Jurídicas. Temos uma equipe comprometida em preservar o anonimato e a privacidade de nossos clientes, sempre que o contrato exigir.

O Enach é o encontro oficial do Clube do Hacker e ocorre uma vez por ano nas principais capitais no Brasil. Já estamos no 6.o ano e atendemos em média três mil alunos por ano.

Quer testar aplicações e por a prova a segurança dos servidores de sua empresa?

Quer entender as principais técnicas de ataque para criar a melhor estratégia de defesa para seus servidores?

Está se preparando para prova do concurso público de Perito da Polícia Federal?

Que aprender a garimpar informações em sistemas e arquivos digitais?

Quer aprender técnicas Hacker para aquisição de dados?

Quer investigar tudo nas redes sociais e montar perfis de usuário?

Quer mapear perfis comportamental na internet?

Quer aprender a coletar dados em em Redes Locais?

Encontre um de nossos parceiros

Depoimento

O que nós fazemos
Nós trabalhamos para te ajudar a alcançar o topo da pirâmide.
Trabalhamos com consultorias, cursos livres, cursos técnicos, graduações e pós-graduações em todas às áreas do conhecimento.
Nós somos consultores e nossa meta é encontra a melhor solução para seu negócio ou para você.
Nosso caminho
Nossa Estratégia
Busca pela conquista e manutenção

Fortaleza/CE

• Fone: (85) 9.9189-0366

• WhatsApp: (85) 9.9189-0366

• E-mail: matricula@clubedohacker.com.br

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e nós lhe enviaremos mais informações

© Todos os direitos reservados Clube do Hacker - EDUK - 2017.
Clube do Hacker é um projeto da central da Capacitação
CNPJ: 02.785.684/0001-00